Um novo conceito em material de construção

Em 28 de Agosto de 2006 a JZago Center, empresa constituída pelos familiares de Jaci Francisco Zago, deu início as suas atividades, operando na Av. Duque de Caxias, 1174.

Resgatando os ensinamentos e o espírito pioneiro de seu pai, um homem que sempre viveu à frente de seu tempo e que acreditou no sonho e nos frutos do trabalho, seus familiares mantém todos os princípios de ética, bom atendimento, respeito e prioridade aos clientes que transformaram a empresa ao longo destes 48 anos em uma empresa sólida, modelo em comércio de ferragens e materiais de construção.

O desafio deste novo empreendimento, agora dirigido por seus filhos Luciano Zago, Janine Zago e seu neto Matheus, é preservar os ensinamentos transmitidos pelo pai, e aliar inovações tecnológicas, administrativas, conservando a excelente equipe de trabalho, totalmente voltada para a completa satisfação das necessidades de nossos clientes e amigos.

O "J" ZAGO é uma homenagem a nosso pai, como ser humano e empreendedor, para designar a nova empresa criada, fornecendo artigos para o lar, indústria e construção.

Agradecemos a parceria de todos os nossos clientes, colaboradores e amigos, e convidamos para que venham conhecer nossa empresa.

Voltar

Trocas e devoluções

Trocas

A JZago Home Center realizará a troca dos produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum defeito ou avaria, devendo o cliente, obrigatoriamente, comunicar a Central de Atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

O consumidor terá, nos casos de defeito ou avaria do produto, o prazo de até 7 dias a contar da data do recebimento do produto para requerer a troca diretamente pela JZago Home Center.

Será procedimento padrão a análise das solicitações de troca pela JZago Home Center antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação da avaria ou defeito e o estado de conservação dos produtos. Se não for constatado qualquer defeito ou se for descumprida qualquer das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente, com o custo do frete a ser cobrado previamente.

Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a JZago Home Center e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

A JZago Home Center poderá realizar a troca de algum produto ou brinde, que não apresente qualquer defeito ou avaria por mera liberalidade, quando este produto ou brinde não preencher os requisitos necessários indicados nos itens acima. Esta troca será tratada como uma exceção, não constituindo uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.

Devoluções

Caso o cliente da JZago Home Center deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com a Central de Atendimento e aguardando as instruções de procedimento. Caberá ao cliente, arcar com os custos totais de frete da devolução dos produtos.

É indispensável para análise do pedido de devolução, o envio do(s) produto(s) com a nota fiscal respectiva, ou DANFE, sob pena de paralisação do procedimento até o recebimento. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s) em sua(s) embalagem(ns) original(ais) acompanhado das partes integrantes do produto e portanto indispensáveis.

Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve o atendimento dos requisitos acima e se tal(is) produto(s) não foi(oram) utilizado(s) ou danificado(s), mesmo que parcialmente. Caso alguma destas situações tenha ocorrido, a devolução não será aceita.

Estoque

Devido ao grande volume de itens cadastrados, é possível que haja produtos sem estoque. Neste caso, a JZago Home Center entrará em contato com o cliente para informar o equívoco, oferecendo a troca do item comprado por outro ou a restituição do valor pago.

Política de privacidade

Obtenção e armazenamento dos dados

  1. A JZago Home Center zela pela segurança e privacidade de seus clientes, portanto todas as informações fornecidas durante a navegação e compra no site são armazenadas de forma automática no banco de dados, não sendo vendidas, trocadas ou divulgadas à terceiros - exceto quando estas informações forem necessárias para processo de entrega, cobrança, participação de promoções, confirmação de dados objetivando a segurança na finalização da compra, ordem judicial e administrativa.
  2. Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, a JZago Home Center se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados do site, salvo nos casos de dolo ou culpa pela mesma. O usuário é o proprietário dos dados e está apto a adicionar, excluir ou modificar quaisquer informações que estiverem ligadas ao seu perfil de usuário no site.
  3. Para a preservação de seus dados, não aconselhamos a divulgação de senha a terceiros, mesmo que familiares ou amigos.
  4. O site poderá fazer o uso de cookies, que são os dados enviados para o navegador do usuário após acesso ao site, cabendo ao usuário configurar o seu navegador caso deseje bloqueá-los. Nesta hipótese, algumas funcionalidades do site poderão ser limitadas.
  5. Os dados e informações coletados dos usuários poderão ser utilizados para informar a respeito de novidades, promoções e eventos da JZago Home Center.

Disposições finais

  1. O conteúdo constante nesta Política de Privacidade poderá ser atualizado ou modificado a qualquer momento, cabendo aos usuários verificá-lo sempre que efetuar o acesso ao site.
  2. O usuário, ao colocar informações em uma área pública do site, está ciente de que elas estarão disponíveis a outros visitantes e usuários do site.
  3. Caso persistir dúvida em relação ao conteúdo dessa política, o usuário deverá entrar em contato com a Central de Atendimento.

Dúvidas frequentes

Minha conta

Entrega

  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
    Depende do tipo de entrega que você optar na hora da compra. Para isso, antes do fechamento do pedido, escolha a forma de entrega. Lá, aparece o prazo de entrega e também o valor do frete.
    OBSERVAÇÃO: O prazo de entrega começa a contar somente após a confirmação do pagamento pelo banco.
  • O que acontece se eu não receber meu pedido no prazo?
    Se você não receber o seu pedido no prazo combinado, entre em contato com a Central de Atendimento, através do telefone (49) 3221-6800, pelo chat ou por e-mail. Dessa forma, poderemos esclarecer o que pode ter acontecido e resolver a situação o mais rápido possível.

Pagamento